Estou há algum tempo sem escrever pq queria q o post da campanha do agasalho chamasse bem atenção e fosse lido por mtos. O resultado desta virá no próximo post com fotos e tudo mais, mas posso adiantar q qualquer pouco é tudo pra quem não tem nada!
Estou há horas querendo escrever sobre um assunto q andei escutando outro dia... antes de citá-lo, te faço uma pergunta:
Quantos tipos de cor AZUL você conhece? Azul-claro, azul-turquesa, azul-marinho, azul-celeste... mtos tons que variam de uma cor original primária. Todos são azuis, porém, cada um com a sua intensidade.
Quantos tipos de amor você conhece?? Amor de mãe, amor de vô, amor de marido, amor de verão... é possível amar um momento a ponto de não esquecê-lo nunca mais, é possível amar uma roupa a ponto de guardá-la mesmo qdo bem velhinha e desbotada... é possível amar um animalzinho, ainda q ele interaja mto pouco com vc, como um passarinho. O amor é um sentimento original primário e tal qual o azul, possui mtos tons, de acordo com a sua intensidade, com o seu momento, com o seu propósito.
Por isso, eu sou mto a favor do EU TE AMO ser BOM DIA sim! Amigos se amam à sua maneira, amantes se amam, irmãos se amam, colegas de trabalho se amam, pessoas que se conhecem há dias se amam. NAQUELE MOMENTO sim, é amor. Com mais ou menos intensidade, mas é amor.
Como eu disse antes o amor é sentimento primário. Amizade é um laço que nasce do amor. Caridade é uma ação que nasce do amor. Cumplicidade é uma condição que nasce do amor. Alegria é um estado que nasce do amor. TUDO o que é bom nasce de um fragmento desse sentimento...
Já tem tanta gente espalhando ódio, rancor, mágoa, preconceito e intolerância por aí, porque é q alguns ainda querem criticar os q espalham o amor? Não é tão melhor ouvir um sonoro “eu amo vc” se naquele instante ele é real??
Eu quero tomar champagne às três da tarde de quarta-feira, quero comer as comidas boas do meu marido sem me preocupar com a dieta , quero largar tudo e ir até a casa da minha amiga na hr em q sentir saudade dela, quero pegar meu mate e sair pra caminhar no Gasômetro qdo o primeiro raio de sol brilhar depois de um dia nublado, quero ficar deitadinha vendo desenho com meus filhos até tarde nos dias frios e chuvosos, eu quero a banalização do q me faz feliz!!! E por isso mesmo eu quero ouvir e dizer mtos “EU TE AMO” pra quem eu sinto q mereça naquela momento, sem me importar se o conheço há dias ou há anos, sem me importar o já rolou de bom ou ruim entre a gente!
Sim, saia por aí gritando o amor aos quatro cantos! Não tenha medo, vergonha, receios.
Só cai quem levanta, só petisca quem arrisca! Só recebe amor, quem doa amor!
Só cai quem levanta, só petisca quem arrisca! Só recebe amor, quem doa amor!
** Para caso dúvidas: Banalizar que indica a ação de tornar banal (comum, curriqueiro, costumeiro, aceitável facilmente, incorporável...) - by Wikipédia
é pra mim esse post mana!!! ahsuahs eu saio por ae espalhando amor e alegria com as minhas risadas :D e te amo mtooo amei esse post assim como os outros !!! bjo Diva
ResponderExcluirBueno.. embora eu discorde, AMO sim o teu ponto de vista.
ResponderExcluirAssino embaixo o comentário da Grazi! Amo vcs duas!
ResponderExcluirminhas gladiadoras!!! qto mais descordam de mim, mais tenho plena certeza da força da nossa união!!! - ESTAMOS DO LADO CERTO! O/
ResponderExcluirNunca tinha visto por esse lado. E gostei muito. Com certeza devemos espalhar o amor, não importa o tempo e sim o sentimento... Lindoo!!!
ResponderExcluir