sexta-feira, 15 de julho de 2011


EU TE AMO pode ser BOM DIA sim!!!

Estou há algum tempo sem escrever pq queria q o post da campanha do agasalho chamasse bem atenção e fosse lido por mtos. O resultado desta virá no próximo post com fotos e tudo mais, mas posso adiantar q qualquer pouco é tudo pra quem não tem nada!
Estou há horas querendo escrever sobre um assunto q andei escutando outro dia... antes de citá-lo, te faço uma pergunta:
Quantos tipos de cor AZUL você conhece? Azul-claro, azul-turquesa, azul-marinho, azul-celeste... mtos tons que variam de uma cor original primária. Todos são azuis, porém, cada um com a sua intensidade.
Quantos tipos de amor você conhece?? Amor de mãe, amor de vô, amor de marido, amor de verão... é possível amar um momento a ponto de não esquecê-lo nunca mais, é possível amar uma roupa a ponto de guardá-la mesmo qdo bem velhinha e desbotada... é possível amar um animalzinho, ainda q ele interaja mto pouco com vc, como um passarinho. O amor é um sentimento original primário e tal qual o azul, possui mtos tons, de acordo com a sua intensidade, com o seu momento, com o seu propósito.
Por isso, eu sou mto a favor do EU TE AMO ser BOM DIA sim! Amigos se amam à sua maneira, amantes se amam, irmãos se amam, colegas de trabalho se amam, pessoas que se conhecem há dias se amam. NAQUELE MOMENTO sim, é amor. Com mais ou menos intensidade, mas é amor.
Como eu disse antes o amor é sentimento primário. Amizade é um laço que nasce do amor. Caridade é uma ação que nasce do amor. Cumplicidade é uma condição que nasce do amor. Alegria é um estado que nasce do amor. TUDO o que é bom nasce de um fragmento desse sentimento...
Já tem tanta gente espalhando ódio, rancor, mágoa, preconceito e intolerância por aí, porque é q alguns ainda querem criticar os q espalham o amor? Não é tão melhor ouvir um sonoro “eu amo vc” se naquele instante ele é real??
Eu quero tomar champagne às três da tarde de quarta-feira, quero comer as comidas boas do meu marido sem me preocupar com a dieta , quero largar tudo e ir até a casa da minha amiga na hr em q sentir saudade dela, quero pegar meu mate e sair pra caminhar no Gasômetro qdo o primeiro raio de sol brilhar depois de um dia nublado, quero ficar deitadinha vendo desenho com meus filhos até tarde nos dias frios e chuvosos, eu quero a banalização do q me faz feliz!!! E por isso mesmo eu quero ouvir e dizer mtos “EU TE AMO” pra quem eu sinto q mereça naquela momento, sem me importar se o conheço há dias ou há anos, sem me importar o já rolou de bom ou ruim entre a gente!
Sim, saia por aí gritando o amor aos quatro cantos! Não tenha medo, vergonha, receios.
Só cai quem levanta, só petisca quem arrisca! Só recebe amor, quem doa amor!




** Para caso dúvidas: Banalizar  que indica a ação de tornar banal (comum, curriqueiro, costumeiro, aceitável facilmente, incorporável...) - by Wikipédia

5 comentários:

  1. é pra mim esse post mana!!! ahsuahs eu saio por ae espalhando amor e alegria com as minhas risadas :D e te amo mtooo amei esse post assim como os outros !!! bjo Diva

    ResponderExcluir
  2. Bueno.. embora eu discorde, AMO sim o teu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo o comentário da Grazi! Amo vcs duas!

    ResponderExcluir
  4. minhas gladiadoras!!! qto mais descordam de mim, mais tenho plena certeza da força da nossa união!!! - ESTAMOS DO LADO CERTO! O/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto por esse lado. E gostei muito. Com certeza devemos espalhar o amor, não importa o tempo e sim o sentimento... Lindoo!!!

    ResponderExcluir