segunda-feira, 30 de maio de 2011


"O amor está no ar..." dia dos namorados e outras pequenas dicas!



Outro dia um colega mto querido, leitor do Blog, me chamou no MSN e pediu q eu postasse dicas para o dia dos namorados. Mas o melhor foi qdo ele escreveu: mas não coloca dicas prontas, coloca coisas da tua mente malandra de mulher! hahahahhaha achei isso mto engraçado, mas entendi perfeitamente o q ele queria: era pra eu dar meu depoimento pessoal, pq assim ficava mais próximo da realidade!

Sendo assim, vou começar dizendo que mulheres amam datas especiais! Mulheres adoram dia dos namorados, aniversario de namoro, aniversario do primeiro beijo, da primeira transa... Com raras exceções, a grande maioria baba qdo recebe uma msg sms no celular dizendo: hj estamos fazendo seis meses juntos! Nossa, a gente lê e relê aquela msg varias vezes no dia pensando no quão especial devemos ser pra ele ter lembrado daquilo!
Aliás, de um modo geral a mulherada ADORA msg sms, nem q seja pra dar um bom dia pela manhã (mesmo pra quem acabou de sair da mesma cama)! E vamos combinar, não é só pq somos mulheres q gostamos disso, é mesmo uma delicia a gente parar a correria do dia a dia pra dar uma pequena atenção pra quem se ama, não é meninos?!

São pequenos detalhes q valem pro ano inteiro e não só pro dia dos namorados, como por exemplo, notar e valorizar qdo nos arrumamos, qdo fazemos a unha, qdo trocamos o perfume! O ser humano em geral precisa de atenção, é como uma plantinha q qdo bem regada vai crescendo viçosa e acaba ou dando lindos frutos ou enchendo de beleza e perfume o ambiente em q vive!
Por isso a grande sacada é atenção! Pra eles e pra elas. Importante você, garota, elogiar tb o amado. Meninos tb gostam de se sentirem desejados! Aquele perfume gostoso, o blusão novo, a calça destonada, o sapato q combina com o cinto, todos pequenos detalhes q eles tb apreciam qdo notados...
E uma coisa é mais importante do q elogiar: não menosprezar! Lembrem-se do q já falei em outros posts: gentileza gera gentileza! Se ele ta com uma barriguinha por causa do Chopp ou se ela tá com uma gordurinha a mais por causa das fritas, lembrem-se q o q importa é q adquiriram isso juntos, num prazeroso momento de descontração, no meio de um bate papo q certamente terminou numa noite maravilhosa! Por tanto, nada de ficar apontando o defeito do vizinho! Existem mil maneiras delicadas de se dizer a alguém qdo é preciso ter mais cuidado consigo mesmo, como por exemplo, um vale-presente da academia mais próxima, ou uma malha de ginástica moderna e bonita!
Pro dia dos namorados a principal dica é: presenteie!!! Seja o que for, não interessa o tamanho da nota q vc tem na carteira, presenteie! Mulher ODEIA sair pra escolher presente, mulher ODEIA não ganhar nada na data certa. Se tá com pouca grana compra um brinquinho bem simplinho, compra uma rosa que custa em média uns R$ 3,00, faz um bilhetinho escrito a mão! Se ta melhor de grana e pode investir qualquer coisa vem bem: uma roupa, uma lingerie, uma maquiagem, um lenço (eu amo lenços, viu Ata! hahahahah), um perfume, um creme. Mas lembrem-se: comprem sozinhos, comprem com a ajuda da mãe, da irmã, da colega de trabalho, mas comprem sem levar a dita pra escolher! Abrir um pacote surpresa de presente é quase como um orgasmo pra uma mulher!
Uma outra dica legal são os Day-spa! Joga no Google q vão aparecer vários! Pacotes com um dia de relaxamento, massagem com pedras quentes, tratamentos pra pele, banhos de ofurô... é de surpreender e encantar até a mais exigente das amadas!
Eu pessoalmente não gosto de Motel em dia dos namorados, justamente pq 90% dos casais fazem isso... tem fila, fica uma coisa mto programada e vamos combinar q no sexo, qto mais inusitada e inesperada a ocasião melhor... um jantarzinho romântico, um cineminha me atrai mais pra esse dia. Motel é delícia sim, mas qdo menos se espera, sabe?
Pros casais mais hardcore vale uma tatuagem (nunca com o nome, pq depois é uma função pra apagar), um “ménage a trois”, um final de semana em turismo radical fazendo trilha, rafting, pulando de pára-quedas, ou o show do Alice Cooper...
Só o q não vale é deixar passar em branco! Criatividade é de graça, por isso, grana não é desculpa!


Um bom poema do Neruda sussurrado ao pé do ouvido mtas vezes tem um efeito q nem 10 mil reais poderiam causar... think about!  ;)



5 comentários:

  1. amei o post ... ´ to sem boyfriend :S boring !!!arrasou mana

    ResponderExcluir
  2. Bah....eu me admiro a cada post com o tamanho da tua criatividade e da tua bagagem de vida! Amei cada parágrafo!

    ResponderExcluir
  3. Ai Xiquinha... eu fico toda exibida qdo tu posta estes teus comentários! pq sei o qto teu senso critico é refinado, entao fico ME ACHANDO! ahahahahahah bjs, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Já li em voz alta pro maridão aqui!!!! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. É... Bom.. Faço parte das "raras exceções". Basta lembrar meu aniversário e o aniversário de namoro! ahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir