terça-feira, 17 de janeiro de 2012


De volta e com uma proposta pra vc!!!

Buenas! Aqui estou de volta!!! Mil e duas coisas me deixaram out do blog da metade pro fim de 2011, mas como eu prometi, em 2012 tudo ia ser diferente! heheheh

Alias, falando nisso... não é bem assim mesmo q a coisa funciona??? Qdo um ano inicia a gente sente aquele gás, aquela vontade de fazer tudo certinho: vou começar academia, regime, exercício, casar, separar, voltar a estudar, terminar a facul, comprar um carro, pagar as dividas, cortar o cabelo, colocar um mega-hair, mudar o mundo!!!! Yessss!!! Cada um de nós pensa exatamente assim!

Até que de repente vai dando uma preguiça... Afinal, é verão! Férias, feriados, festas... temos um ano todinho pela frente pra por em prática as promessas q fizemos enquanto pulávamos as ondinhas na virada do dia 31... pq nos anteciparmos aos fatos, não é mesmo?

E qdo menos se espera, a correria do dia a dia nos engole feito um gorila feroz e sem nos darmos conta só resta um pedacinho da nossa canela pra fora da boca do gorila! E o ano se foi e não fizemos é NADA...

Aff... a frustração toma conta...vem aquela velha preguiça de novo.. Afinal, já é outubro, mais dois meses e as propagandas de Natal do Zaffari irão nos fazer chorar de novo, começarão as formaturas, os casamentos, as confraternizações de fim de ano, então, deixa q ano q vem eu começo tudo o q planejei e não consegui cumprir!

Claro q existem algumas raras exceções! Dois ou três de nós segue o baile, emagrece, se forma, termina e executa um projeto. Mas a grande marioria folheia as primeiras páginas da agenda já surrada e vê q nada ou quase nada do q foi listado foi feito.

Te convido pra gente tentar juntos concluir algumas metas neste ano.

Não precisa me dizer aqui do q se trata (mas se quiser eu vou amar saber), basta q anote cinco topicos, cinco objetivos q mereçam a tua atenção. E ao longo do ano vamos nos falando a respeito. Eu vou anotar os meus agora, neste instante. E serei honesta ao contar durante o ano se os estou alcançando ou não!

E então,  topa??? Legal!!! Caneta e papel na mão: um, dois, três.... JÁ!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário