quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Luíza, meu bem, fique aí pelo Canadá, pq no Brasil estupro já virou piada!

Eu não gosto de BBB. Cada um faz o q quer da vida e entendo q a gurizada mais nova ache diferente, aventureiro, bacana uma experiência como aquela. Mas gente q não é mais criança e q já entende bem sobre a vida e o mundo há de se preocupar mais com a reforma ministerial da Dilma, visto q as escolhas dela hão de impactar diretamente nas nossas vidas.
Se eu tivesse um conhecido lá dentro, um primo, sobrinho, vizinho certamente ia acompanhar e até ligaria pra votar. Mas não vou perder meu tempo olhando pessoas q eu não conheço, q não me acrescentam e nada e pior, q ficam chorando o tempo todo como se estivessem no Vietnã e não numa casa com todo luxo e conforto!
Até aí, minha opinião pessoal. Eu não curto, mas não julgo quem curte, quem participa. Tenho pavor de gente q quer impor sua vontade: “odeio BBB e quem gosta é imbecil”. Imbecil é quem pensa q sua verdade é a absoluta e não respeita a opinião do outro.
Jamais faria um post sobre este assunto, não fosse o tão comentado assunto do estupro da semana passada.
Eu não vi na hr o q houve. Li no twitter e fui no youtube pesquisar. Fiquei PASMA. Fiquei boquiaberta, impressionada. Mas fiquei ainda mais pasma, boquiaberta, impressionada e até mesmo ENOJADA com as coisas q li e ouvi sobre o assunto.
“Mulher q entra nesse programa sabe a q veio!”, “Ah, mas ela tava bêbada...”, “Eu vi ela mexer um braço, ela tava até gostando”, “Ela disse q foi consensual, é uma vagabunda mesmo!”
Atenção HOMENS: mulheres devem fazer aquilo q querem, qdo querem, qdo estiverem aptas a decidir se querem, independente de quem sejam ou como estejam vestidas. Aliás, todo o ser humano precisa ter sua vontade e integridade respeitada, seja homem ou mulher!
Uma prostituta qdo cobra por seu serviço e estipula o q aceita ou não fazer não pode ser forçada pelo seu cliente a nada além do q acordaram!
A mais “galinha” das meninas da escola não pode ser obrigada a ter nada com o menino q ela não tem vontade.
A mulher q dançou de maneira sensual durante a festa inteira e depois disso terminou num sofá apagada pq bebeu demais não pode ser tocada a partir do momento em q ela não estava consciente pra aceitar ou não a carícia!
Não é a roupa q eu visto, o lugar q eu ando ou meu grau de embriaguez q define o q pode ou não ser feito comigo. É o meu consentimento, a minha vontade. Se eu não quero ou se não estou capaz de decidir sobre querer devo ser respeitada! Simples assim!!!!
Tem até um filme com a Jodie Foster, mto antigo, q trata exatamente desse tema, acho q chama-se ACUSADOS, onde ela por ser liberal não conseguia a condenação de uns caras q a estupraram num bar.
Um homem de caráter, um homem íntegro e honesto, um ser humano de valores bem definidos não se aproveita da condição de incapacidade de outro ser humano pra fazer o q bem entende!
Pelo menos é isso q eu quero passar pros meus filhos: tudo pode, tudo é permitido, tudo é válido no sexo e no amor, desde q AMBOS estejam conscientes do q está acontecendo e de q querem q aconteça!
Sobre o fato da menina ter dito q não aconteceu nada, q o q houve foi de comum acordo, isso não me interessa. “N” são os motivos q podem estar a levando a dizer isso. Ela quer ficar no programa, ela não quer passar mais vergonha, ela não quer prejudicar o cara, não me importa. Me importa o q eu vi. Me importa o q eu penso a respeito e a maneira como meus pais me criaram e me ensinaram sobre respeito e dignidade.
Se ela é uma vagabunda ou não, isso cabe a quem a conhece dizer e saber. Mas q ele foi um cretino, isso foi. Se aproveitou da situação e no outro dia mentiu descaradamente pra ela dizendo q não houve nada! Ou seja, má fé total e geral.
E isso ta repercutindo pq apareceu na TV, mas por aí afora existem milhões de casos reais diários, como há pouco tempo atrás aquele caso de S. Catarina tão comentado pq um dos envolvidos era o filho dos Sirotsky.
Sigam com esse pensamento machista de q mulher DEVE ser tratada como um objeto. Sigam achando normal um cara se aproveitar da incapacidade de uma mulher pq ela dançava assim ou se vestia assado. Mas qdo forem as suas filhas, irmãs, primas ou amigas as molestadas não reclamem!!!
Piadinha boa essa de q “C* de bêbado não tem dono.” Pena q deixou de ser só piada pra virar verdade nacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário