quarta-feira, 21 de março de 2012


Poemas e Contos: Proibido

Proibido

Vejo tudo, vejo nada... vejo aquilo que quero ver
Me convém, nesta estrada, do teu olhar me esconder

É que me desnudas com os olhos e me devoras com o pensar
E eu que não sou boa com as regras, deixo a tentação me levar

Não posso, mas quero, me queres e me tens
Basta um gesto, uma palavra e só pergunto “quando vens?”

É dura a minha sina, meu desejo escondido:
Tua boca, teu cheiro, teu mais prazeroso gemido...



OBS: Esse poema fiz para participar de um concurso literário chamado "Poema à Flor da Pele" que deveria ter o tom mais provocante...

Um comentário:

  1. É que me desnudas com os olhos e me devoras com o pensar...
    Profundamente provocante,sensações realistas as quais todo ser humano ja sentiu algum dia...A sensação de ser desnudado com os olhos,críticos, conformistas ou simplismente carregado de sensualismo...Ser devorado nos campo das idéias, ideais até chegar ao mais profundo sentimento irracional mas completamente real...Ai é o amor...aiaiai é o amor...

    Poesia de muito bom gosto...Meus cumprimentos!

    ResponderExcluir