segunda-feira, 30 de abril de 2012


Amar é aceitar q ninguém é perfeito pra ninguém...

Ele é a agua, eu sou o vinho. Ele gosta de estar quieto em casa, eu gosto de bater perna na rua, de visitar, conversar. Ele ama pagode, eu amo dance music.
A comida dele tem uma mistura de cominho, manjericão, sálvia, alecrin e outros temperos mais q eu não gostooo! A minha comida é simplinha, mal e mal um pouco de sal, alho e cebola e ele a acha sem graça! Ele adora batida de banana com aveia, adora granola, adora mingau de maisena. Eu me enjôo só de escrever aqui sobre isso... ecaaa! Ele é quieto, eu sou falante. Ele odeia cigarro, eu adoro um junto de uma cervejinha gelada. Ele é serio, eu sou palhaçona. Ele nunca quer ir embora de um lugar na hr eu quero. Ele é do grêmio, eu...(putz, quase me esqueço que virei a casaca no ano passado) eu sou do grêmio tb! eheheh

A gente tem tantas diferenças q eu passaria horas aqui descrevendo-as. A gente briga, discute, discorda, temos genios fortes... Eu já o magoei algumas vezes, pq sou “boa” com as palavras... ele tb já me magoou outras vezes, pq tem olhos penetrantes q dispensam as palavras. Ele se irrita e explode, eu me melindro e choro...

E cada molecula dessa diferença toda compõe a química q nos une.

E eu amo qdo ele me dá bom dia ao acordar...
Qdo ele cuida de mim, qdo me olha com admiração, qdo se preocupa com meu bem estar, qdo me elogia mesmo q eu esteja mtos kgs acima, qdo me compra um presente, qdo me prepara um café, qdo morde, aperta e afofa nossos filhos, qdo dá a bronca neles e até em mim preocupado em educá-los e prepará-los pra vida, qdo me dá força em meus projetos, qdo repara na unha q eu pintei, qdo palpita na roupa q vai me deixar mais bonita, qdo me abraça e me beija, qdo me deseja e consome com uma voracidade de dar inveja a adolescente... (adoro!) Qdo descobre algo novo comigo, qdo descobre algo novo e me ensina, qdo aprende o q eu descobri... Qdo planeja o futuro, qdo deita no meu peito pra assistir um filme, qdo leva minha mãe em casa a noite, qdo me ajuda com a facul, qdo batalha por nós...

Somos tão diferentes que nos completamos... aceitamos os nossos defeitos e tentamos conviver da melhor maneira possível com eles. Não somos mais hipócritas, não juramos mais do q podemos cumprir. Não fantasiamos um conto de fadas, não esperamos um “felizes para sempre”. Esperamos um “felizes sempre q possivel”...

Pq como diria sabiamente a canção: “amar não é ter q ter sempre certeza, é aceitar q ninguem é perfeito pra ninguem, é poder ser vc mesmo e não precisar mentir, é tentar esquecer e não conseguir fugir....”


Nenhum comentário:

Postar um comentário