sexta-feira, 10 de junho de 2011


Grazi Andriotti - EU SOU UMA ANDRIOTTEIRA! SEJA VC TB!!!



Quero te convidar a conhecer uma pessoa mto especial! Minha amiga sim, mas aqui, venho falar da artista, da cantora de grande talento que é Grazi Andriotti!

Ela é aquele tipo de cantora q qdo sobe num palco se sente na sala de casa, numa roda de amigos, sabe? Tem uma presença marcante, interage com seu público, sabe animar, sabe emocionar, sabe surpreender!
É engraçada, simpática e a sua espontaneidade é o q mais conquista a quem a vê em ação!

Interpreta de tudo com muita qualidade: Ana Carolina, Ira!, Lady Gaga, Paralamas, Black Eye Peas, Marisa Monte, Shakira, Jason Mraz, Ivete, Green Day, enfim... agrada a todas as tribos!
Mas ela tb tem musicas de sua autoria com o querido Marnei Ribeiro, músico falecido em 2010, mas q antes de partir pra tocar nas nuvens, deixou tb a sua marca na carreira da Grazi.

Ela toca nas melhores casas noturnas de POA e outras cidades como Segredo POA, Kimik, Jonh Bull Pub, Chalaça, Barbazul, NY72, PED, Factory em São Leo, Bill Bar em Gramado, entre outras! E sua freqüência nesses lugares mais badalados é a maior prova do seu valor artístico!

A gente vai pra balada à noite, chega lá e qdo o show começa, não se tem vaga noção do q aquele artista q tá ali no palco já passou pra estar lá. Qta luta, qta batalha... é preciso grana, disposição, tempo, gente de bem pra te acompanhar, local pra ensaiar, aff... a concorrência é gigante e nem sempre leal... uma infinidade de coisas q só quem tá lá em cima sabe! E qdo abre aquela bocão e sai aquele vozeirão e a gente curte, se emociona, as vezes não se percebe o qto pode estar sendo significante praquela pessoa tb estar ali...

Pra saber mais, joga no youtube, ou escuta aqui abaixo e se gostar já sabe:

www.twitter.com/graziandriotti no tt ela conta sobre a agenda dela pra vc!



CLIQUE NO PLAY E AUMENTE O SOM:


Estou Aqui – Grazi Andriotti – Marnei Ribeiro

Eu queria te dizer, que pra mim eu e você, somos um só coração
Precisei de uma canção, pra cantar só pra você
E dizer o quanto
Eu te quero

Sei que tenho que seguir o meu caminho
Mas não vou temer
Quando a noite terminar

Tá chegando o amanhecer
E o sol já vai raiar
Eu vou estar aqui
Então me diz pra que chorar?

Fecho os olhos pra te ver
E poder te libertar
E eu estou aqui
Você tem que acreditar

Eu queria te dizer, que pra mim eu e você, somos um só coração
Precisei de uma canção, pra cantar só pra você
E dizer o quanto
Eu te quero

Sei que tenho que seguir o meu caminho
Mas não vou temer
Quando a noite terminar

Tá chegando o amanhecer
E o sol já vai raiar
E eu estou aqui
Então me diz pra que chorar?

Fecho os olhos pra te ver
E poder te libertar
Eu vou estar aqui
Você tem que acreditar


11 comentários:

  1. Realmente tens toda razão querida , pois esta pessoinha se transforma no palco. Daquele ser que parece frágil, saem faiscas de luz que vão tomando conta do ambiente. Pessoa linda, com um coração onde cabe o mundo todo e com este dom que Deus lhe deu de berço,lá vai ela aparando as arestas que as lutas diárias vão deixando,mas sempre do peito saindo uma melodia capaz de encantar aos ouvintes...

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo isso!! Falou tdo, ela parece fragil, mas qdo sobe no palco fica com 2m de altura! Mas fiquei curiosa pra saber quem é esse anonimo! ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente Maravilhosa, uma cantora incrível, vozeirão que deixa todo mundo babando! Tem uma estrela enorme que brilha dentro dela, e que quando está em cima do palco virá um meteoro de tanta luz e emoção, ela pega fogo! Além de tudo isso, ela é uma pessoa daquelas especiais... que logo de cara conquista o amor da gente; amiga, inteligente, parceira e linda! Admiro de mais pela garra e superação que sempre mostra! As vezes eu puxo as orelhas dela, mas é por amor... Amo tanto que chego a odiar!

    ResponderExcluir
  4. ela é realmente MARAAAVILHOSA,grande cantora,e uma grande pessoa eu simplesmente a AMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Ahh... Grazi além de linda, canta muitooo!!
    Tive o prazer de ver esse anjo algumas vezes na noite de Porto Alegre. Maravilhosa.
    Esbanja simpatia e carisma.
    Tenha certeza, você tem mais um fã agora.

    ResponderExcluir
  6. Linda, maravilhosa, talentosa!!! Eu também sou Andriotteiroooo, kkkkkk. Sucesso Grazi!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta galera, vamos acabar com essa de anônimo... tudo bem... eu sou a que puxo as orelhas dela... hehehe...
    E acho que quem escreveu depois de mim.. que ela é realmente Maravilhosa e simplesmente a amaaaa... Acho que foi a Bina!? Acertei? rsrs...

    ResponderExcluir
  8. hahahaha.. Boa Ana.. quero agradecer esse carinho maravilhoso! Nossa, isso levanta qualquer moral. Valeu demais a cada anônimo e a cada um.. AMO MUITO ESSA VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  9. olha que essa mulher e guerreira o tanto que ela passo pra chegar até aqui não foi nada mole, amo muito essa mulher e agradeço a deus por ter conhecido ela hehe te amo muito

    ResponderExcluir
  10. Tive o prazer de conhecer essa menina/mulher lindaaaa a pouco tempo mas concordo contigo em numero gênero e grau por que ela é tudo isso mesmo e mais um pouco ainda...sempre na luta sem deixar a peteca cair...sou fã deste talento que é um exemplo a ser seguido,adoro a voz o carisma a simplicidade enfim com a Grazi no comando a festa é garantida!!!!Amo de paixão desejo todo o sucesso do mundo pra essa pessoa especial. <3

    ResponderExcluir
  11. Conheco e admiro essa gata a muito tempo, tive o prazer de ve-la recentemente ao vivo num palco pela primeira vez nessa nova fase da carreira e fiquei ainda mais impressionado. Ja na epoca em que ela cantava musica nativista o talento era inegavel mas atualmente a presenca de palco e versatilidade dela estao em outro nivel, resultado do trabalho duro e dedicacao dessa mulher maravilhosa. Grazi mesmo eu nao estando por aqui pra babar na beira do palco, quero que saibas que naquele lugarzinho do outro lado do mundo tem um grande fan teu. Mais sucesso linda, tudo de bom.

    R

    ResponderExcluir