segunda-feira, 9 de maio de 2011


Compras Coletivas valem a pena, é só ficar esperto!

Hello everybody!!! Fiquei alguns dias sem postar pq, como sempre, a correria me pega pelo pé!

Neste post quero falar sobre... COMPRAS COLETIVAS! 

Sim, a mais nova mania da internet causa polêmicas... uns amam, outros odeiam, alguns tem medo e uma minoria nem conhece! 

Pois eu ADORO! Até hj só tive bons resultados nas compras que já fiz. Ja utilizei o Peixe Urbano , o Groupon, o Tche Ofertas e o Imperdivel. Sempre deu super certo, comprei coisas realmente com valor abaixo do mercado. Um achado! Aquilo q eu ja disse em outros posts: a união da voz de quem manda no mundo: o consumidor!!!

Uma colega de trabalho comprou um pacote de 10 seções de drenagem linfática numa estética. Fez a primeira seção e achou que não era como ela esperava. Escreveu ao SAC do Groupon e eles devolveram a grana na conta dela e ainda nem descontaram a seção que ela já tinha feito. Isso é civilidade, compromisso!

Me inscrevi no Descontos POA e recebo diariamente o email com todas as ofertas de todo os sites de compras coletivas que existem! Pena mesmo é eu não ter mais grana pra comprar, pq apesar de achar promoções incríveis, não dá pra perder a cabeça e gastar o q não se tem, né! #ficaadica

É claro que vale tomar alguns cuidados, por exemplo: antes de efetuar uma compra, liga pro lugar que está ofertando e te informa sobre aquilo que tá sendo oferecido, mas sem dizer que é pela promoção. Pergunta o preço, a maneira como é entregue ou é feito, tamanhos, cores, enfim, a maior riqueza de detalhes possível e só depois pergunta sobre a promoção, se é nas mesmas condições, etc. Outra maneira legal é olhar na internet o site da empresa, comentários a respeito, a página do Facebook qdo tiver.
E há ainda o Guia de Compras Coletivas onde fala tudo sobre o assunto e o Reclame Aqui onde as pessoas que ja sofreram com algum tipo de problema colocam suas experiências. Pq em geral, os problemas ocorrem com as empresas que oferecem as ofertas e não com o site de compras coletivas. Vale ficar esperto, mas nao vale deixar de aproveitar!!!

E foi num desses sites q eu comprei uma oferta ótima e fui parar num lugar ótimo e tive um resultado ótimo!!!

Comprei uma escova progressiva + um corte de cabelos por R$ 49,00 (pasmem) no Norma Estilo e Beleza (o preço normal da progressiva por lá é de R$ 180,00 a R$ 220,00). Fui atendida com o maior carinho, por pessoas alegres e atenciosas, e a Norma, a dona do salão, uma profissional com 46 anos de experiência, é daquelas q sabem tuuudo! Já aproveitei pra fazer minha unha que ficou linda tb! RECOMENDO!

O resultado do trabalho da Norma, aliado ao preço baratinho da compra coletiva, vc vê aqui embaixo:

Prometo que farei um post sobre cabelos, com antes e depois deste corte! 



Norma Estilo e Beleza, fica ali na Dom Pedro II, 1005, no Higienópolis


De 3a a sábado, das 8h às 20h - F. 3342.4244



Um comentário:

  1. Olá, sou o administrador do site Guia Compras Coletivas e agradeço pelo link mencionando meu site.

    Abraços

    Daniel

    ResponderExcluir