quarta-feira, 18 de maio de 2011


Inferno Astral

No dia em que fazemos aniversário, o Sol retoma a mesma casa astral em que estava no dia em que nascemos. É o encerramento de um ciclo e inicio de outro.
Em geral, em qualquer situação da vida, qdo estamos encerrando qualquer jornada, estamos esgotados, cansados, desalinhados. Não é diferente astrologicamente. Por isso, um mês antes do ‘parabéns a você’, costumamos dizer que estamos vivendo nosso Inferno Astral!

Um período em que uma gota d’água transborda um copo, onde tudo parece dar errado...
O salto quebra no caminho da reunião mais importante do dia, o resfriado vem com força total, um desentendimento com alguém se torna um cabo de guerra, a grana termina mais cedo, chuvas e trovoadas envolvem todo o período! Haja bom humor e otimismo pra enfrentar esse momento...

Segundo a astróloga Graziella Somaschini, esse momento incômodo é explicável:  "Quando o astrólogo analisa o mapa astral, faz progredir a linha do ascendente que passa em todas as casas ao longo do ano. Seria como um ponteiro de relógio, já que são 12 casas e cada uma é responsável por uma área. Na casa 12, a do carma, do sofrimento, das doenças e das preocupações, a pessoa terminou o seu ciclo e está para recomeçar outro. Então, tudo o que ficou pendente acaba se manifestando nela. É como se uma equação estivesse no fim", compara a astróloga.

Cabeludo isso hen? Mas a verdade, é que a astrologia influencia em mtos aspectos de nossas vidas. Cada signo tem suas características, cada astro responde à uma determinada fase, cada ascendente trás consigo traços marcantes que facilmente encontramos nas pessoas que convivemos diariamente. Não seria diferente essa influencia nas proximidades do final de um ciclo e inicio de outro, por isso, acreditem, o Inferno Astral não é um mito!

Mas é claro que não da pra se esconder atrás dessa questão, cruzar os braços e achar q tudo de mais ou menos q acontece às vésperas do grande dia é culpa da casa 12!
É preciso ir a luta, dar aquela boa mirada no espelho de manhã e dizer:

let’s go baby, you are the one!!!




2 comentários:

  1. Assim como minha TPM, meu inferno astral é facilmente reconhecido (comparação infeliz... ¬¬) Tduo, mas TUDO MESMO dá errado... Ainda bem que acaba...

    ResponderExcluir
  2. Yes, é no que tô me pegando: ainda bem que acaba!!!

    ResponderExcluir