segunda-feira, 4 de abril de 2011



Bem... então... meu primeiro post. J

Tenho quase certeza de que ninguem vai ler esse primeiro post, talvez até ninguem leia os demais que virão, de qualquer forma, vou escrever praquela que deveria ser a pessoa mais importante no mundo pra mim: EU MESMA!
Na prática não é bem assim que funciona, todo caso... ehehehe

Pq eu resolvi criar um blog?
Gosto mto de escrever, qdo era criança tinha diário, depois tive agenda (daquelas em q guardávamos até o canudo do refri que tomávamos no Mac), depois já tive um outro blog lá por 2004, mas a correria do dia a dia, trabalho, casa, marido, filhos, mãe, amigos tudo isso vai distanciando a gente de qualquer coisa... até fazer a sombrancelha ou a unha requer planejamento! Aff...

Então, em nome desse monte de coisas que eu faço paralelas, TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO, resolvi voltar a escrever, escrever sobre tudo, sobre a vida!

That’s it!


2 comentários: