quinta-feira, 14 de abril de 2011


Brigar pra que?

Sabe aquelas discussões intermináveis que não levam a nada, onde parece que a gente fala fala fala e o outro não entende??  Elas só nos criam rugas e energias ruins!

A energia do Universo funciona como ondas de rádio. Toda vez que ligamos o rádio e sintonizamos uma estação, quer dizer que as ondas daquela rádio sitonizaram com as ondas da nossa anteninha...
Assim é a vida, a gente sintoniza com aquelas vibrações que temos, então, vibrar positivamente é atrair o q é bom e o mesmo ao contrário!

Da próxima vez q uma destas situações de intriga surgir, dá risada, ou melhor, gargalha! Usa aquela máxima: entre ter razão e ser feliz, eu prefiro é ser feliz!!!
Vergonha é não trocar um abraço gostoso ou não dizer um "me desculpe". Orgulho é ouro de tolo...

As vezes a gente perde minutos precisos de prazer conservando uma birra ou uma mágoa sem o menor sentido!

Ja dizia Shakespeare: "Guardar rancor é tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra!"

Um sorriso é a arma infalível pra qualquer desavença! ;)


4 comentários:

  1. Bah! Pra quem tá com TPM que nem yo, caiu como uma luva!!!
    Vamos rir então!!! Bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Mto otimo...hehe
    amei o post e o video
    o q será que eles estão falando???
    hehe
    ta mto bom
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei, concordo plenamente!
    O vídeo eu já tinha visto, um amor, acho que um deles escondeu a meia do outro na geladeira! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poisé pessoas, mas se fôssemos perfeitos, não estaríamos nesse mundo...
    Eu, miss imperfeita, sou orgulhosa como poucos, (mas muito menos que há 10 anos atrás), e preciso ser convencida com atitutes de que estou errada.
    Feliz, ou infelizmente, é assim que sou!
    Me amem assim, ou me odeiem assim, mas sejam sempre honestos comigo.
    Prefiro sempre a transparência ao cinismo.
    #ficaadica

    ResponderExcluir