terça-feira, 26 de abril de 2011


Unhas de Inverno... ADORO!

Meninos, me perdoem, mas preciso falar tb sobre amenidades.... eheheheh

Um blog é o lugar onde expomos o que gostamos, o que pensamos e o que sentimos e por isso hj tenho q falar um pouquinho sobre algo q eu adooooro: UNHAS!!!!



Adeus aos coloridos do verão! O outono chegou e o inverno vem aí com unhas de tons quentes, mtos marrons, mtos grafites, os eternos vermelhos e pra quem quer algo mais clarinho, o rosa antigo é quem vai dar o tom de nostalgia da estação! #achochique





A grande novidade fica por conta das UNHAS INGLESINHAS!
Elas fazem alusão às já conhecidas francesinhas, que é a pontinha branca sobre o branco mais clarinho do comprimento da unha, mas trazem mais diversão, pois misturam tons e cores!
Com o inverno aí, a grande sacada fica combinar os tons escuros, os tons mate, os foscos com cintilantes!

E assim como no verão não tivemos medo de usar e abusar dos fluorescentes, dos coloridos, dos furta-cor, não é preciso ter medo de misturar cores pra montar um look inglesinha beeem legal!!!







Essa é a minha mão! Não tá maxxx bem feita pq fui eu quem fiz, mas dá pra ter uma ideia real de um look inglesinha! Usei fosco Gratife da Panvel + ponta cintilante Carbono da Colorama


3 comentários:

  1. Phina é pouco pra essa minha amiga...ainda arranja tempo de fazer a própria mão. Linda de viver! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu falo que ela é uma Diva lol arrasou mana linda !Amo tu ...:D

    ResponderExcluir
  3. Tatiane Moscon Ferreira27 de abril de 2011 às 14:11

    Amei Rô! Hoje mesmo já irei fazer ou tentar pelo menos hehehe.Bj

    ResponderExcluir