quinta-feira, 7 de abril de 2011


Já sei o qto o q eu vou postar aqui vai causar polêmica, mas é o q eu penso, então...

To chocada com esse lance q aconteceu hj no Rio. Qdo fiquei sabendo e li as noticias e vi as imagens comecei a chorar no trabalho, emocionada, pensando q a gente q é mãe ta tranquila trabalhando, achando q o filho da gente ta seguro na escola, aprendendo, crescendo, se desenvolvendo e de repente, uma tragédia dessas...

Triste de mais pra todos os envolvidos. TODOS. Inclusive o atirador.
Um menino de vinte e poucos anos, perturbado, talvez obsediado, talvez traumatizado, vai saber... qdo ele nasceu, certamente a mãe dele pegou aquela coisinha pequena e fragil no colo, abraçou e pensou: meu filho vai ser alguem de bem. Pode ter sonhado q ele seria um advogado, um padre, um medico, um esportista... pode ter pensado na dura realidade q ela talvez vivesse e pensado q com ele seria diferente... enfim!  O fato é q mãe alguma vê o seu bebê no primeiro dia de vida e pensa q um dia ele vai crescer e se tornar um assassino, o responsável por uma chacina, por uma tragédia.

E onde foi q o caminho daquele bebesinho mudou de curso?
Pode ter sido na infância qdo sentiu fome, frio, medo. Pode ter sido na adolescência qdo se sentiu humilhado ou pressionado. Pode ter sido já adulto qdo se sentiu marginalizado. Vai saber o q uma mente fraca cria qdo as coisas não saem do jeito q espera ou q entende ser o certo.
Na carta q ele deixou falava mto sobre “impureza”, “promiscuidade”, “adulterio”... Quem garante q esse menino qdo foi criança não foi violentado ou não viu uma cena forte, algo q maculou aquela pequena mente, aquela alma?

Sei do sofrimento das familias q perderem seus filhos. Não gosto nem de pensar em algo parecido... mas pensem, esses inocentes ao desencarnarem foram conduzidos pra um hospital, uma colônia onde aprenderão a conviver com essa nova realidade. Qtos deles não foram desligados antes mesmo do tiro os atingir, pelas equipes socorristas q já deviam estar à postos qdo souberam do q podia acontecer. Os pais e as mãe q ficaram, hao de ser confortados por bons amigos do plano astral. Hão de unir-se na sua dor. Essa dor talvez reestruture mtos lares, essa dor talvez cause o entendimento entre mtos maridos e mulheres, pais e filhos. Essa dor há de ter vindo no intuito de ensinar, evoluir...

Mas e o desencarne desse infeliz? Cercado das formas mais grotescas, conduzido diretamente ao umbral, consumido pelo remorso, torturado pelos q o perseguirão, escravizado pelas forças maléficas organizadas q existem no baixo astral... dor, medo, fome, frio, remorso, INFELICIDADE pura.

Não posso não orar por ele tb... não posso não sentir por ele tb. Por uma alma perdida q fez perder tantas vidas!

Que o bom Pai possa amenizar as dores dos q ficaram, conduzir as almas dos q foram e ter misericordia do causador de tudo isso.



2 comentários:

  1. Que assim seja minha amada inspirada! Usando teu pouco tempo precioso de almoço pra nos agraciar com as tuas palavras! Lindo isso que tu escreveu hoje. Vou orar também por esse pobre coitado que não tem noção do que o espera no astral. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredito que as almas benditas daqueles adolescentes que sonhavam com uma vida cheia de beleza e prosperidade cumpriram sua missão terrena e nos deixaram. Mas maldita sina daquele que incorporou o assassino e suicida, pois ouvirá por sabe Deus, quanto tempo astral, os gritos de pavor daquelas almas,e no umbral irá se perder na escuridão e no pavor até que seja devorado pelo senhor das trevas...!

    ResponderExcluir