terça-feira, 12 de abril de 2011


F E L I Z !!! Obrigada aos que me leem



Hoje não vou escrever posts enormes cheios de assuntos polêmicos ou papo cabeça...

Hj vim só pra agradecer a todos os que entram aqui e lêem o q escrevo! A todos aqueles que tem escrito pra mim dizendo que gostaram, que concordam ou discordam dos meus posts, q viraram seguidores, q colocam comentários!

Gente q nem tem tempo direito pra nada, gente q le todos os dias, gente q lê na madrugada, gente q nem gosta de ler mas faz uma forcinha e vai até o fim, gente q posta no twitter, gente q recomenda aos amigos, gente q eu nem conheço!

Em uma semana já tive quase 300 visitações!! Q massaaaaaaa!!!



E aqui no Blogger tem um lance onde aparecem as estatísticas do Blog, com os numeros de visitações em cada post e de onde vieram essas visitações. Vou colar aqui pra vcs verem. Notem q teve até um perdido da Moldávia, um país ao lado da Ucrânia! ahahahahahah




Enfim, só quero agradecer e dizer q eu to mto FELIZZZZZZZZZ!!! E cada um dos q passaram por aqui é parte disso!

2 comentários:

  1. esse horario de postagem nao tem naaada a ver!!! esse post eu fiz as 21h e aqui aparece as 16:02! tenho q ver como arrumar isso.....

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer ler o teu blog! Que Deus continue a te inspirar! Beijos de quem te ama

    ResponderExcluir