quarta-feira, 13 de abril de 2011


Sena chega na frente de novo! Mas desta vez não é o Airton e sim o Seninha!!!


Adoro comida japonesa! Sushi. sashimi, temaki, niguiri, futomaki...hiii... uma imensidade nomes q traduzem sempre a mesma coisa: DELICIA! É leve e satisfaz, é saudável e diferente!

Hoje eu almocei na Temakeria do Seninha, no Mercado Publico. Ja fui ali outras vezes e virei fã!

Tudo ali é caprichado, a começar pelo atendimento... sabe "aquele" diferencial?
Hj em dia é moda comer comida japonesa, até quem não curte finge q sim pra fazer estilo!A menina q atende no caixa, Alessandra, uma querida! Atenciosa, fica ali te explicando o q é cada coisa, como é feito, o q vai dentro.. pq todo mundo quer estar na moda, mas a verdade é q ninguém quer dar o braço a torcer e dizer: não conheço isso, não sei como é feito, não sei se gosto e vou provar! Pois então, acho q já sacando isso, a Ale fica por ali, perto da gente, dando os toques do que é o que! Valeu querida!

Outro q merece respeito é o Alisson! O guri faz o temaki com um carinho, uma dedicação q parece um escultor dando forma à sua arte! Peço até desculpas à ele, pq outro dia estive lá e o apurei tanto, eu tinha q voltar pro trabalho, tava no almoço, mas eu sei q o q é bem feito merece tempo!

Tem também o Jeferson, de uma educação e um gentileza ímpar! Enfim, todos ali parecem estar na mesma sintonia, numa vibe do bem!

Sem contar o Senhinha né, o dono do negócio, q fala com cada um q entra e q sai!

Bem, tive q escrever, pq hj em dia atendimento personalizado é tãooo dificil... e a gente q é consumidor deveria ser bem tratado qdo vai no mercado comprar batata ou qdo vai na Mercedes comprar um carro, afinal, somos a  mola do mundo!

Quem gosta de japa food passa lá no Seninha. O lugar é apertadinho, mas é q nem coração de mãe, sempre cabe mais um! eehehehe




6 comentários:

  1. Hmmm fiquei super interessada! Assim que der um tempo vou ir lá provar, ainda mais que ouvi falar que é bem bom os preços lá e comida japonesa anda carinho pra comer tda hora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, passei por aqui! hehehe Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Laurinha!! Adorei a visita! Volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cintia, tudo lá é mto bom e o preço é super em conta tb! Um temaki custa em media R$ 8,00!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bah, sou triiiiii suspeita pra falar, mas no Sushiseninha come-se comida japonesa como em poucos lugares na nossa cidade. Como bem disse a minha amada, o diferencial lá é o carinho! Carinho no atendimento, carinho no preparo, baita responsabilidade assumida pelo Seninha e sua equipe!
    Eu não me canso de ir...gotaria de ter mais tempo e paciência para ir ao Centro comer essas delícias preparadas por aquele povo do bem!
    Rôoooo, vamos combinar de almoçar juntas lá um dia hein! Beijos Ica

    ResponderExcluir
  6. É muito bom mesmo!!!
    Parabéns Seninha...

    ResponderExcluir