segunda-feira, 25 de abril de 2011


A história das coisas...

Hi everybody!!

Estou um tanto atarefada essa semana, pq além de mulher, mãe, profissional, amiga e blogueira também sou estudante e tenho prova de Grau B sábado. O cabeludo da coisa é que sábado eu tenho prova de todas as matérias, tudinho num mesmo dia, por tanto, essa semana terei q me dedicar menos aos posts!

Tenho mta coisa pra falar, tem mto assunto bombando na minha cabeça e quem quiser sugerir algo fique à vontade q prometo q vou colocar na fila! eheheheh

Mas vou aproveitar hoje q tenho pouco tempo pra escrever e te convidar pra assistir um vídeo. 
Ele não é curto não, tem mais ou menos 20 minutos de duração, mas é extremamente interessante e intrigante! É do tipo que a gente assiste e fica com a pulga atrás da orelha pensando: caraca, como é q eu não tinha sacado ainda o qto eu sou manipulado e o qto eu não to fazendo nada pra melhorar a vida dos filhos dos meus filhos!!!! 

Vale a pena assistir, vale a pena chamar os filhos pra assistir, e chamar os amigos deles e copiar o linck e repassar por email, enfim, é um sacodidão na nossa bunda gorda sentada no sofá!

Segue então, e peço, por favor, que aqueles que assistirem até o fim comentem aqui neste post pra q eu possa ter uma noção se consegui atingir pelo menos um pouco de cada um...





Nenhum comentário:

Postar um comentário