quinta-feira, 7 de abril de 2011


Crescer dói, isso é fato. Uns crescem mais cedo, outros mais tarde, alguns, com medo da dor não crescem jamais...

Eu ando exausta. Minha mente não ta mais acompanhando meu corpo. Boa geminiana que sou, faço TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO e quero sempre mais....

To trabalhando mto aqui na empresa. Atividade nova, é preciso dedicação, preparação, pesquisa, planejamento, comprometimento pra dar certo.

Paralelo a isso tem a facul, q me consome, pq como é EAD é extremamente puxada! Textos e mais textos pra se ler, estudar, comentar, postar, ideias de mais pra organizar na mente e por em prática, pq afinal, não estou estudando pra bonito né, quero ver esse conhecimento todo q eu to adquirindo trabalhando pra mim mesma, ora!

E a casa.. ahh a casa... eheheheh... as de fé sabem q eu sou meio doidinha, to sempre dobrando uma roupinha, passando uma vassourinha, lavando uma loucinha. Aaaaaa! (sim, isso é grito!).

Tem ainda o bem-querer, q tem uma profunda dependencia de mim (tb tenho dele, pronto, falei!).

Tem também a Dáda, q pra quem não sabe é a minha mãe, um anjo na Terra que Deus me deu, q é totalmente independente, mas q tb precisa de carinho, atenção.

E por fim, não menos importante, ao contrário, eles: FILHOS! Bernardo: cada dia mais pre-aborrecente, não quer tomar banho, a letra volta e meia fica um caos, não quer sair com a gente pra nada, cabeça no mundo da lua, ao mesmo tempo educado, amoroso, carinhoso, lindo! Bento: cada dia mais Cristal! Cada dia desenvolve mais e mais a capacidade telepática e me surpreende diariamente com as coisas q diz, com as coisas q faz. É birrento, é genioso, respira Roberta, mas ao mesmo tempo é engraçado, espirituoso, simpático e independente. Entenda-se!

Mas e eu? Onde estou eu dentro desse panorama todo? Onde estão as atividades q me dão prazer como o teatro, a religião, as leituras, a escrita? (bem, pelo menos a escrita eu tenho exercitado aqui, com posts enooormes q não devem causar grande interesse, só minha AMADA AMIGA ICA deve ler isso e só pq me ama mto tb! Eheheh) enfim, escrevo pra mim, em primeiro lugar, so...
Mas então como eu dizia, cadê tempo pra eu fazer tudo q tenho vontade de fazer pra mim mesma? Eu sou desorganizada de mais, não consigo nem ir jantar com minha amiga da vida toda, a Michele, q dirá parar pra me dar atenção! To gorducha de mais e cadê um tempo pra uma academia, uma caminhada no gasômetro? E o pior é q eu vejo gente q faz tudo e mais um pouco e dá conta... sou eu q sou desorganizada de mais mesmo... por isso ando exausta, pq mal do conta das obrigações e ainda quero os prazeres. Falando em prazeres, a qto tempo não recebo meu povo lá em casa pra um rango do Ata? Aff...

Crescer dói, isso é fato. Acho q vou voltar a ser criança...

3 comentários:

  1. Postei o tal do comentário mas não deu certo...ainda tô aprendendo a lidar com esse tal desse blog...hehehe
    Mas a última frase que eu escrevi foi: QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA TAMBÉM. IMAGINA A GENTE PEQUENINA BRINCANDO DE RODA COMO OS COSMINHOS?
    AMO!

    ResponderExcluir
  2. Amada da Ro, seria a gloria a gente criança, aprontando todas por ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,manys...
    Tem vezes que dá vontade de voltar pra barriga da minha mãe!

    ResponderExcluir